Arquivo da categoria: Música

SABE VOCÊ

Estava com saudades de vcs, gente! Por isso deixo com vcs a cifra da música da novela "Caminhos do Coração" Intérprete:Toni Garrido Tom: Am7 Intro: D7+, Em5-/7, Em7, Bb5-/7, A5+/7/9 Am4/7 G#5-/7 G7+ Você é muito mais que eu sou … Continuar lendo

Publicado em Música | Deixe um comentário

Sonho Lindo

Música da nova novela "Desejo Proibido" é de Roberto Carlos. Intérprete:Wanderléa. Uma curiosidade:esta música tb já foi gravada por Paulo Ricardo.   Tom: Bb Bb             Am7       D7/9-Sonho lindo que  se foiGm                Eb7+ Gm/D Eo Esperança que esqueciC#o               Cm7          Eb/F F#oFoi … Continuar lendo

Publicado em Música | Deixe um comentário

Nada Além

Composição: Custódio de Mesquita/ Mario Lago Intérprete:Sidney Magal Foi a música de abertura da novela "Eterna Magia". Nada alémNada além de uma ilusãoChega bemÉ demais para o meu coraçãoAcreditando em tudoQue o amorMentindo sempre dizEu vou vivendo assim felizNa ilusão … Continuar lendo

Publicado em Música | Deixe um comentário

Vida em Jogo

Música da novela  "Alta Estação" que terminou. Alta Estação – Vida Em Jogo Alapada Veja bem Cuidado com o que vai falar Não quero mais te ver chorar Por lágrima que passou Veja bem O amor não vai durar pra … Continuar lendo

Publicado em Música | Deixe um comentário

Keane no BRASIL!!!

Everybody’s changing Intro: C Cmaj7 C Cmaj7 C Cmaj7 C Cmaj7 C Cmaj7 Dm Cmaj7 C Cmaj7 C Cmaj7 ou: Trilha 1 e|—8——–8—-7——–7—-|–12——-12—-7——-7——-| b|——————————-|———————————| g|*—–9——-9—–9——-9–|——9——-9—–9——9–*–| d|*——-10————10——-|——–9————-9——-*–| a|——————————-|———————————| E|——————————-|———————————| C F You say you wander your own land Dm But when … Continuar lendo

Publicado em Música | Deixe um comentário

Radio – Robbie Williams

Robbie Williams fará show no Brasil, então vamos ler a tradução desta música do cantor de Feel, com vcs RADIO!   Robbie Williams – Radio (tradução) Carolina Najm He’s chosen my attic Ele escolheu meu sótão I feel it in … Continuar lendo

Publicado em Música | Deixe um comentário

Let’s put it all together

Já que a banda  "The Stylistics" vêm no Brasil e fará show no Canecão dia 23 de março, deixo com vcs um dos sucessos desta banda para a gente começar a ensaiar, ok? The Stylistics F Dm Am Dm Fmaj7 … Continuar lendo

Publicado em Música | Deixe um comentário

Balada do louco – viva Rita Lee

Rita Lee fará show no RIo na praia de Copacabana no próximo dia 20.Este blog desafinado entra no clima para que vc possa já começar a ensaiar para este memorável dia e acima de tudo: não desafinar! Balada do Louco … Continuar lendo

Publicado em Música | Deixe um comentário

I got you (I feel Good) – James Brown

Ohhhhhhhhhhhhhh !                      Verse 1                               D7                      I feel good                                          D7                      I knew that I would now                             G7                      I feel good                                            D7                      I knew that I would now                         A7         G7              D7                      So Good,   So Good,   I Got You !                      Ohhhhhhhhh !                      Chorus                               … Continuar lendo

Publicado em Música | Deixe um comentário

FELIZ DIA DO MÚSICO

Hj e´dia do  músico então vamos comemorar tocando esta canção de Milton Nascimento, q trata com tanto carinho de nossa classe de músicos: Bailes da Vida Milton Nascimento Intr.: D D4 D D D7M Foi nos bailes da vida, ou … Continuar lendo

Publicado em Música | Deixe um comentário